Os Açores estão bem mais próximos do que imagina!

Ilha do Pico

 

Não terá de atravessar o mundo para percorrer trilhos rodeados por uma natureza luxuriante, para surfar as ondas do Atlântico durante horas a fio, para fazer mergulho, para banhar-se em águas quentes termais, para deliciar-se com uma gastronomia rica em produtos frescos ou para nadar com golfinhos.

Mais do que uma posição estratégica a meio caminho entre o continente americano e a Europa, os Açores são um local de sentimentos e inspiração, onde o real pode muito facilmente encontrar-se com o místico. Não é por acaso que é um local tão procurado por artistas, poetas, escritores, cineastas, pintores e músicos para as suas criações ou por habitantes das maiores metrópoles do mundo, que as trocam por uma vida mais tranquila e com mais significado.

E se, no século XV, os descobridores levaram longos dias no mar a chegar aos Açores, nos dias de hoje poderá ser confortavelmente transportado, em apenas algumas horas, num moderno e inovador A321neo ou A321neo LR da Azores Airlines.

Poderá planear umas férias inteiras nos Açores ou também pode visitar este fantástico arquipélago a partir de Boston, Toronto, ou de Frankfurt, a caminho de Lisboa ou Porto, com o programa Stopover da SATA Azores Airlines, que lhe permite fazer uma paragem de até 7 dias, na ida, na volta ou em ambos os sentidos.

Descubra connosco os Açores e regresse a casa com memórias inesquecíveis. Ninguém fica indiferente a estas ilhas. Temos a certeza de que será recebido como um membro da família alargada.

Viaje connosco!

Para mais informações sobre os Açores, visite o site Oficial do Turismo dos Açores em www.visitazores.com.

Loading...