
Viajar é também viver novas experiências.
Na nossa boutique a bordo encontrará uma seleção exclusiva de produtos pensados para si, desde artigos de moda e beleza até acessórios práticos e ideias de presente únicas. Folheie o catálogo online, inspire-se e prepare-se para tornar a sua próxima viagem ainda mais especial.
Perguntas frequentes
Existem limites de quantidade por passageiro?
Não existe um limite de quantidade por passageiro. No entanto, os produtos disponíveis a bordo são limitados e estão sujeitos à disponibilidade do stock durante o voo. Além disso, cada transação está limitada a um máximo de 100 euros.
Como é que obtenho um recibo dos artigos comprados a bordo durante o meu voo?
Na SATA Azores Airlines, a sustentabilidade é uma prioridade. Por isso, todos os nossos recibos são digitais e estão disponíveis no nosso website, onde pode solicitá-los de forma rápida e conveniente.
Pode solicitar um recibo eletrónico aqui.
Que métodos de pagamento são aceites a bordo?
São aceites como forma de pagamento cartões de crédito e de débito: American Express, Apple Pay, Chip and Pin, Contactless, Mastercard, Samsung Pay, Visa e Google Pay.
Moeda de pagamento: Apenas euros. Limite de pagamento: 100 euros por transação.
Não são aceites pagamentos em numerário, cheques, vouchers nem cartões pré-pagos.