SATA Azores Airlines escolhida para parceiro operacional da Cabo Verde Connect Services

A SATA Azores Airlines foi escolhida para parceiro operacional da Cabo Verde Connect Services, para assegurar um conjunto de operações aéreas, que permitirão ao arquipélago aumentar a sua conectividade com os mercados Europeus e Americanos.

A operação vai centrar-se, numa primeira fase, nas principais cidades europeias, como Lisboa e Paris, e norte-americanas, nomeadamente Boston, onde residem as maiores comunidades Cabo-verdianas. Para a realização desta operação aérea, a Cabo Verde Connect Services celebrou um contrato com a SATA Azores Airlines, que disponibilizará aparelhos para a execução do plano de voos que dinamizará a conectividade com as ilhas de Santiago, São Vicente e Sal.

Para a SATA Azores Airlines esta parceria vai permitir manter e assegurar a sustentabilidade das ligações que já eram efetuadas ao Arquipélago de Cabo Verde, através da conjugação de esforços com experientes parceiros que atuam naquele mercado. Esta operação da SATA continua a dar corpo a uma estratégia de rentabilidade das suas aeronaves no período de Inverno, época cumulativamente deprimida pelo impacto devastador da pandemia Covid-19.  

O primeiro voo da Cabo Verde Connect Services terá início a 2 de dezembro 2020 com a rota Lisboa-Praia-Lisboa, em aparelhos A320/A321LR, com periodicidade semanal e com horários que permitirão aos passageiros fazer o seu voo de conexão a outras ilhas do arquipélago. As reservas poderão ser feitas através de agência de viagens.

 

Loading...