Sete operações Charter foram confiadas às transportadoras do GRUPO SATA

 

Entre os meses de junho e julho, sete operações charter foram confiadas às companhias aéreas do Grupo SATA para assegurar o transporte de 3 equipas de futebol profissional que disputaram jogos na principal competição desportiva nacional.

No decurso deste período as companhias aéreas SATA asseguraram as viagens das equipas do Grupo Desportivo Santa Clara; do Sport Lisboa e Benfica e do Marítimo.

Considerando o contexto de pandemia e o abrandamento muito significativo da atividade de transporte aéreo, numa altura em que a operação regular comercial de ambas as companhias aéreas se encontra diminuída por força da situação de pandemia em que nos encontramos, a confiança que os Operadores têm depositado nos serviços oferecidos por ambas as companhias aéreas, tem assumido incontestável importância e têm um significado especial no seio das transportadoras.

No caso específico das deslocações de equipas desportivas e equipas técnicas, as transportadoras do Grupo SATA atuaram em complementaridade com o intuito de oferecer um leque de possibilidade distinto nos serviços aéreos prestados aos Clientes (Operadores, Agências) que procuram aeronaves versáteis, com diferentes configurações, designadamente, no que respeita à oferta de lugares na cabine.

A série de voos agora concluída, ocorreu entre o início de junho e a terceira semana de julho, tendo sido o último voo da série realizado hoje, com uma ligação entre o Porto e o Funchal para assegurar o regresso a casa da equipa do Marítimo.

_________________________________________________________________________________

Rotas Operadas. Operação Especial Equipas Desportivas.
Junho e julho 2020 Ponta Delgada / Lisboa (Azores Airlines)
Lisboa / Funchal / Lisboa (Azores Airlines)
Funchal/ Porto / Funchal (SATA Air Açores)
Funchal / Faro / Funchal
Funchal / Tires Porto / Funchal
Funchal / Porto / Funchal

Loading...