Um mundo de aventuras espera por si no meio do atlântico!

Lagoa do Fogo

 

Não é por acaso que os Açores foram distinguidos durante os World Travel Awards, na categoria "Europe's Leading Adventure Tourism Destination 2020", como o Melhor Destino de Turismo de Aventura. Os Açores são um mundo de aventuras à sua espera!

Os Açores são o destino ideal para os viajantes que estão sempre à procura da sua próxima aventura. Quer faça chuva, quer faça sol, existe uma quantidade considerável de empresas locais que oferecem as mais incríveis experiências no meio da natureza luxuriante, durante todo o ano.

 

Destino turístico de aventura

 

O canyoning é uma das modalidades mais procuradas pelos turistas mais aventureiros nas ilhas de São Miguel, São Jorge e Flores. Mas estão também identificados locais de grande interesse nas ilhas de Santa Maria e Faial! Esta modalidade de ar livre apresenta algum nível de exigência técnica por incluir manobras de cordas, caminhada, escalada e progressão no meio aquático e, por motivos de segurança, aconselha-se a prática com guias e monitores credenciados, devido à diversidade e exigência dos percursos existentes no arquipélago.

Outras modalidades, como o mergulho, o coasteering, o parapente, o wakeboard, o slide e uma variedade impressionável de desportos aquáticos, para além da rede de trilhos existente, farão as delícias de quem procura umas férias repletas de adrenalina.

 

Destino turístico de aventura

 

De que está à espera? Visite os Açores.

Saiba mais no site oficial do Turismos dos Açores em www.visitazores.com.

Loading...