Nos Açores, o amor está sempre no ar

Kayak Azores

Os Açores são uma excelente escolha para quem tem tudo preparado para o dia do seu casamento, mas ainda não decidiu o seu destino ideal de lua-de-mel ou para quem deseja reavivar os momentos românticos que a vida quotidiana deixou de proporcionar.

A rica gastronomia das ilhas, repleta de produtos frescos regionais, proporciona prazerosas refeições que ficarão na sua memória para sempre.

Para ficar, os Açores têm uma ampla oferta de alojamentos locais e hotéis boutique, de luxo e eco, que serão a cereja no topo do bolo das suas férias românticas.

 

Vista


As paisagens de cortar a respiração, que poderão ser contempladas nos mais sensacionais miradouros, darão lugar a momentos de contemplação ou, se preferir explorá-las, a trilhos repletos de aventuras no meio da natureza. Para não falar dos banhos em águas termais nos mais belos cenários naturais do Parque Terra Nostra, da Poça da Dona Beija, da Caldeira Velha, das Termas da Ribeira Grande ou da Ponta da Ferraria, na ilha de São Miguel, que proporcionarão maravilhosos momentos de relaxamento a dois.

 

Cascata de água


No entanto, todas as ilhas deste incrível arquipélago proporcionam as condições ideais para o romance com cascatas incríveis, lagoas surgidas em vulcões adormecidos onde até se podem fazer passeios de canoa, cidades património mundial prontas a descobrir e todas as atividades ligadas ao mar de que se possa lembrar.

Escolha um lugar que o fará sentir como se tivesse entrado num autêntico conto de fadas!

Para mais informações sobre estas ilhas mágicas visite o site oficial do Turismo dos Açores em www.visitazores.com.

Loading...