Voos Nova Iorque

Cidade Nova Iorque

 

 

Sobre Nova Iorque


Conhecida como a cidade que nunca dorme, Nova Iorque é um destino a não perder.
De Brooklyn ao Bronx e de Manhattan ao Queens e Staten Island, cada bairro oferece sua própria experiência. Para conhecer Nova Iorque deixamos as nossas sugestões de locais que poderá visitar:

Visite Nova Iorque

 

Estátua da Liberdade
Maior símbolo dos Estados Unidos, a Estátua da Liberdade é uma representação de liberdade e esperança para os milhares de imigrantes que chegaram à América. A estátua de 93 metros de altura situa-se na baía de Nova York, em Liberty Island, e pode ser vista num passeio de barco que parte do Battery Park, no sul de Manhattan.

Central Park
Com uma área de 3,41 km², é talvez o parque urbano mais famoso do mundo que faz jus à sua reputação uma vez que é considerado o oásis dentro da grande floresta de arranha-céus.

Times Square
Conhecido como o coração de Nova Iorque, tornou-se a imagem mais conhecida da cidade. Cenário de diversos filmes, a praça mais animada de Manhattan, reúne todo o tipo de atrações, restaurantes, bares e teatros.

Ponte de Brooklyn
Inaugurada em 1883, já foi uma das maiores pontes suspensas do mundo, ao ligar Manhattan a Brooklyn, e situa-se acima do East River. É um dos pontos turísticos mais visitados de Nova Iorque com cerca de 1.800 metros de extensão, que podem ser feitos tanto a pé como de carro.

Fifth Avenue
Para os amantes de compras, é uma das melhores e mais caras ruas, no mundo, para fazer compras.

Empire state building
É um arranha-céu de 102 andares, no centro de Manhattan, onde poderá deslumbrar-se com uma vista única sobre a cidade.

Assistir a um espetáculo da Broadway
Para quem gosta de eventos culturais, os espetáculos da Broadway são imperdíveis. Inúmeros são os espetáculos em cartaz com uma produção única.

 

Loading...