My Upgrade

Azores Airlines lança My Upgrade, um serviço que permite viajar em classe executiva a baixo custo 

Azores Airlines lança "My Upgrade", um serviço que permite viajar em classe executiva a baixo custo. 

 

Os passageiros da Azores Airlines, com bilhete confirmado em classe económica, têm agora a possibilidade de viajar em classe executiva - SATA Plus – por um valor bastante mais baixo que o habitual.

O My Upgrade tem por objetivo tornar a viagem dos clientes da Azores Airlines ainda mais confortável e é disponibilizado por convite, via correio eletrónico, para os passageiros com voos operados, pela Azores Airlines, nas frotas A310, A320 e A330, de acordo com o limite e disponibilidade de lugares.

O passageiro é convidado a fazer uma oferta para o voo em que vai viajar, a qual será analisada e processada pela Azores Airlines.

As ofertas apresentadas pelos passageiros têm um valor mínimo de 20 euros, por segmento de voo, para voos domésticos, 30 euros para voos de e para a Europa, e 50 euros para voos com saída para a América do Norte. Para voos com partidas da América do Norte o valor mínimo é de 60 USD/CAD.

Caso a oferta seja aceite, o passageiro será contactado pela companhia aérea e receberá por e-mail a atualização da reserva.

Este serviço estará acessível a partir de 96 horas antes da hora de partida do voo e até às 12 horas do dia que antecede o mesmo (horário dos Açores).

O My Upgrade tem por objetivo ir ao encontro das melhores expetativas dos passageiros da Azores Airlines, oferecendo em cada viagem uma experiência pontuada por um serviço de excelência.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e segurança durante a navegação. Ao continuar está a aceitar a sua utilização e os Termos de utilização e Privacidade.