Últimas

 

Greve 24 e 25 de junho | Sector da Segurança Privada Aeroportuária

O Grupo SATA informa todos os seus passageiros que, em virtude da greve anunciada no Sector da Segurança Privada Aeroportuária, é previsível que o processamento de passageiros nos aeroportos nacionais sofra constrangimentos nos próximos dias 24 e 25 de junho.

Para minimizar o impacto da mesma, o Grupo SATA sugere que os passageiros com reservas para estes dias compareçam no aeroporto com maior antecedência que o habitual e procedam ao despacho de bagagem no check-in, por forma a reduzir o número de peças a rastrear no controlo de bagagem de mão, dirigindo-se para a sala de embarque imediatamente após o check-in.

O Grupo SATA está a desenvolver todos os esforços para minimizar possíveis transtornos que a greve possa vir a causar aos seus passageiros.

 

Recomendação para o transporte de dispositivos Samsung Galaxy Note 7

Por motivos de segurança, a SATA | AZORES AIRLINES, informa todos os seus clientes que, a partir desta data, a aceitação e transporte dos dispositivos móveis Samsung GALAXY NOTE 7 está proibido em todas as rotas operadas pela Azores Airlines e SATA Air Açores.
Alertamos que o não cumprimento desta recomendação será da responsabilidade do passageiro.

Para mais informações sobre o dispositivo, por favor consulte: 
http://www.samsung.com/pt/note7exchange/

A SATA | AZORES AIRLINES agradece a compreensão e colaboração.

Atualmente não há nenhuma informação disponível.

 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e segurança durante a navegação. Ao continuar está a aceitar a sua utilização e os Termos de utilização e Privacidade.