Para garantir o máximo conforto, oferecemos cuidados e tratamentos específicos a todos os passageiros com condições físicas especiais, dificuldades naturais ou deficiências, quer no aeroporto, quer a bordo. Para tal, deverá solicitar o atendimento por e-mail (accessibility@sata.pt) ou por telefone (número gratuito nos Estados Unidos 1-800-762-9995 ou Contact Center em Portugal +351 296 209 720*) até 48 horas antes da partida do seu voo.
* Chamada para a rede fixa nacional portuguesa. O custo da comunicação depende do tarifário acordado com o seu operador.
Processamento de comentários
A Azores Airlines agradece o seu comentário, inclusive sobre o seu Plano de Acessibilidade, e designou o seu Contact Center para receber o comentário dos clientes. Pode fornecer os seus comentários, inclusive sobre este Plano, solicitar um formato alternativo do Plano ou solicitar um formato alternativo da descrição do processo de comentários, utilizando qualquer uma das opções abaixo:
- Correio eletrónico
accessibility@sata.pt
- Telefone
Contact Center
Chamada gratuita no Canadá e nos Estados Unidos: 1-800-762-9995
A partir de Portugal, marcar: 296 209 720
Para chamadas internacionais, por favor marque (+351) 296 209 720.
Chamada para a rede fixa nacional portuguesa. O custo da comunicação depende do tarifário acordado com o seu operador.
- Correio:
Rua Dr. José Bruno Tavares Carreiro, n 6 |7º Piso
9500-119 Ponta Delgada
Açores – Portugal
Fax: (+351) 296 672 098
Formatos alternativos
Pode descarregar o nosso Plano de Acessibilidade em formato normal ou solicitar uma versão em letras grandes, Braile ou áudio, solicitando-a mediante um dos contactos mencionados acima:
- Impresso: em formato PDF
- Letras grandes: será enviado após a receção do pedido.
- Braile: no prazo de 45 dias
- Áudio: no prazo de 45 dias
A Azores Airlines aceita comentários anónimos, que serão respeitosamente acompanhados internamente para melhorar o serviço prestado.
A Azores Airlines acusará a receção dos seus comentários da mesma forma que estes foram recebidos.
A Azores Airlines analisará o comentário, e os departamentos internos envolvidos trabalharão na melhoria ou na explicação das ações adotadas.
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Confirmação da receção do comentário da mesma forma que foi recebido. |
Partilha com o passageiro as respostas relativas às nossas ações ou compromissos. |
Registo de todas as ações relacionadas com o comentário, devidamente acompanhadas da nossa resposta:
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